~>Você é o Visitante numero

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Banda NX Zero vence o Prêmio Multishow Eles foram eleitos por 1 milhão de votos na categoria "melhor banda". Cantoras Maria Rita e Ana Carolina também foram premiadas.


Foto: Francisco Silva/Ag News
NX Zero chegam ao Teatro Municipal do Rio para a entrega do Prêmio Multishow na noite desta terça-feira (1º).  (Foto: Francisco Silva/Ag News)
Os emos do NX Zero foram eleitos como a melhor banda pelos internautas que votaram no Prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontece na noite desta terça-feira (1º) no Teatro Municipal do Rio. A escolha foi feita por 1 milhão de votos, segundo informou o apresentador do evento, o ator Lázaro Ramos.

Veja galeria de fotos do Prêmio Multishow 

Até o momento, mais outras quatro categorias foram anunciadas na premiação. O grupo Charlie Brown Jr. levou o troféu de “melhor clipe” pelo vídeo “Pontes indestrutíveis”.

A banda Strike, que canta a música-tema do seriado adolescente “Malhação”, foi considerada a “banda revelação” do ano. Maria Rita venceu na categoria “melhor CD”, pelo álbum “Samba meu”.

A turnê “Dois quartos”, da cantora Ana Carolina, já premiada em várias edições do prêmio, foi eleita pelos internautas na categoria “melhor show”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário