~>Você é o Visitante numero

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Livro conta que dietas malucas levaram Lady Gaga seis vezes ao hospítal

Novo livro sobre a pop star revela que ela é obcecada com o peso

Livro conta que dietas malucas levaram Lady Gaga seis vezes ao hospítal  - Grosby Group


Publicidade
David Ciemmy, ex-diretor da turnê de Lady Gaga, contou que a pop star  começa a fazer regimes insanos depois que abusa de batatinhas fritas e cupcakes, e que uma vez ela perdeu 9 kg entre a primeira e a última prova de um dos trajes ousados que usa no palco.
A cantora teria lhe confessado que não comeu por semanas para poder entrar na roupa. 
Ciemmy disse que essa obsessão com o peso a levou seis vezes ao hospital em 2009.
“Quando falo que ela estava doente, quero dizer física e mentalmente.”
A cantora continuou a ter problemas de saúde este ano. Em janeiro, ela cancelou quatro shows nos EUA depois de ter tonturas, dificuldade para respirar e desmaiar. Na época ela foi diagnosticada com arritmia, exaustão e desidratação.
Em maio, Gaga revelou que um exame médico deu positivo para lúpus, uma doença de pele que matou sua tia. Essas revelações estão no livro Poker Face: The Rise and Rise of Lady GaGa, de Maureen Callahan.
A publicação também revela que Gaga tem um frágil estado mental. Um exemplo disso foi a pop star ter contratado a mulher de Ciemmy, Angela, para acompanhá-la na turnê e dormir em sua cama por se sentir insegura. Gaga permitia que Angela passasse duas horas com David no ônibus da turnê ou em hotéis antes de chamá-la de volta.
“Eu dizia que tinha um marido e que estava na porta ao lado, mas ela me passava uma mensagem de texto dizendo: ‘Ange, você pode voltar? Sinto sua falta.’ Nós literalmente nos maquiávamos juntas pela manhã e nos arrumávamos para ir dormir à noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário